Image Map

26 agosto 2015

Help! Me: Gimme Love (PikenaJMaggot)

Olá, Pikena, tudo bom?

Estou passando aqui para avisa-la de que já enviei seu enredo para o e-mail. Fiquei muito feliz em trabalhar com a sua história, adorei a ideia e ainda mais por ter conseguido trabalhar em uma grande trama, com várias nuances, mistérios, desenvolvimentos inesperados, foi realmente ótimo e muito inspirador todo o processo. Me apeguei ao máximo a tudo o que você precisava e o que a história terá a mostrar também, deixei de lado apenas o que foi pedido, assim como dei enfase no que era mais necessário focar, então de coração espero que goste de tudo o que eu fiz.

Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.

Beijos
K.K Stewart

2 comentários :

  1. Oi, KK ^^
    Obrigada, ficou muito bom. Tem apenas três pequenas coisas que vou ter que alterar um pouco, mas vou enviar pra você por email pra você ver se se encaixa no que você imaginou ^^
    Obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida.
      Que bom que gostou, fico feliz em agradar...
      E pode enviar sim, iremos discutir o que ainda for necessário ;).
      K.K Stewart.

      Excluir