Image Map

17 agosto 2015

Help! Me: Aphrodite (Giovana Santos)

Hey amore! Bom, estou aqui para avisar que seu enredo já foi enviado para o seu email. Seu pedido foi repassado para mim eu amei trabalhar nele. Foi o primeiro que eu resolvi trabalhar. A ideia que você resolveu desenvolver é realmente uma que é difícil encontramos, uma boa ideia. Eu nunca escrevi nada com o Justin, ou já desenvolvi uma com ele, mas não é que eu estou já me acostumando?! Eu senti dificuldade no começo, mas quando comecei, queria que não terminasse mais. Elaborei tudo com muito carinho. Espero que goste.

Não esqueça de comentar o que achou, ok? Toda a sorte do mundo com a história!!

Beijoss!!!


2 comentários :

  1. Hello, hello... Vim aqui comentar, por motivos: eu estou completamente apaixonada pelo Help que você me deu, clareou bastante minhas ideias para a fanfic, e eu realmente amei tudo o que você me mandou, vou considerar muita coisa que você me mandou viu? Obrigada de coração Dud. E eu vou colocar todos os créditos possíveis para você, ok? Beijão! E mais uma vez, obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Hi!!!!!!!! Hey amore, fico muito, muito, muito, muito, muito feliz que tenha gostado, mesmo. I"M HAPPY!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir