Image Map

20 agosto 2015

Título Para Fanfics: PikenaJMaggot

Olá, Pikena, Tudo Bem?

Cheguei com os seus títulos, como você pediu com extrema urgência, aqui estou õ/. Realmente o processo de criação foi algo fácil assim que peguei para me concentrar na ideia, os nomes foram surgindo, isso se deve ao fato também de ser uma ideia super fofa adorei imaginar como a história vai ser e poder criar títulos para mesma, sobre a língua eles estão em inglês com a tradução em português ao lado assim você pode optar por qualquer uma das versões, então sem mais delongas vamos a eles...


Abaixo 10 (sugestões) de Títulos para a sua Fanfic:

Building Lies - (Construindo Laços)
Our Moments - (Nossos Momentos)
My Little Lady - (Minha Pequena Dama)
I Love You... Daddy - (Eu Amo Você... Papai)
Unexpected Surprise - (Surpresa Inesperada)
Words from the Heart - (Palavras do Coração)
Winning your Love - (Conquistando seu Amor)
A Gift in My Life - (Um Presente em Minha Vida)
Two is Better than One - (Dois é Melhor que Um)
And all of a sudden she arrived... - (E de repente ela chegou...)

Muito obrigada por encomendar comigo, espero que os títulos agradem, se não fique a vontade para refazer o pedido. Estou a disposição e não se esqueça de comentar o que achou, isso nos motiva muito.
Boa Sorte com a História.


Beijos

2 comentários :

  1. Obrigadaaaaa
    (Ainda não cheguei em casa, tô no meio da rua digitando aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada espero que os títulos tenham agradado ;).
      K.K Stewart

      Excluir