Image Map

30 agosto 2015

Help! Me: The Contract (Love_WillRemem)

Olá, Love_WillRemem, tudo bom?

Estou passando aqui para avisar que já enviei seu enredo para o e-mail. Fiquei muito feliz em trabalhar com a sua história, adorei a ideia achei bem construída e fiquei entusiasmada ainda mais com a seleção de personagens que você fez, confesso que foi um pouco trabalhoso construir seu enredo, pois mil opções me vinham a mente, mas eu tinha que pensar muito para focar apenas no melhor para executar no seu projeto, com isso acabei colocando até duas ideias de desfecho você poderá optar por uma delas ou tentar encaixar as duas para prosseguir, me apeguei bastante aos pequenos detalhes imaginando realmente como eles viriam a ser contados na história e então finalizei meu trabalho, eu sinceramente gostei do resultado construído e de coração espero que agrade a você também ;).

Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.

Beijos
K.K Stewart

Nenhum comentário :

Postar um comentário