Image Map

24 agosto 2015

Título Para Fanfics: Aurora

Olá, Aurora, Tudo Bem?

Cheguei com os seus títulos, como você pediu com extrema urgência, tentei trabalhar com eles o mais rápido que consegui, assim que você me enviou o resumo já comecei a ter as ideias e hoje felizmente estou podendo entrega-los. Fiquei feliz de já ter um novo pedido seu tão brevemente, agradeço a confiança e a preferencia, por conta disso como você havia citado no formulário dessa vez fiz algo um pouco diferente, criei os títulos nas duas línguas, inglês e francês espero mesmo que goste e que algum deles possa lhe servir...


Abaixo 14 (sugestões) de Títulos para a sua Fanfic:

Inglês
The Beginning - (O Começo)
Eternal Flame - (Chama Eterna)
Rebel Hearts - (Corações Rebeldes)
Almost Paradise - (Quase o Paraíso)
United By Fate - (Unidos Pelo Destino)
When we were Young - (Quando éramos Jovens)
Promises Unforgettable - (Promessas Inesquecíveis)

Francês
Guerriers - (Guerreiros)
Pour la Vie - (Por toda a Vida)
Pour Toujours - (Para Sempre)
Pour Nous Tous - (Por Todos Nós)
Jours de Gloire - (Tempos de Glória)
Honneur et Pouvoir - (Honra e Poder)
Voyage Incassable - (Jornada Inquebrável)

Muito obrigada por encomendar comigo, espero que os títulos agradem, se não fique a vontade para refazer o pedido. Estou a disposição e não se esqueça de comentar o que achou, isso nos motiva muito.
Boa Sorte com a História.

Beijos

2 comentários :

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIII <3
    Você é incrível com nomes, todo muito indecisa com qual escolher!Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa, eu amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.
      Que bom que gostou, fico muito feliz em agradar ;). Como já sabe estou sempre a disposição para novos pedidos.
      Atenciosamente
      K.K Stewart

      Excluir