Image Map

18 agosto 2015

TF: Gabriella



Oooi, tudo bom? Espero que sim.
Obrigada pela preferência, flor :) bem, espero que lhe agrade, eu fiz o que pude, pois o seu resumo era bem pequeno. Caso contrário, refaça o pedido.


Títulos:



- Vivendo uma vingança / Living a revenge.
- Vida quebrada / Broken Life.
- Num quarto escuro / In a Darkened Room.
- Machucando corações / Hurting hearts.
- Ir para baixo / Going under.
- Vivendo com um psicopata / Living with a psychopath.
-Para baixo com a ruína / Down with the ruin.
- Através da dor / Through pain.
- Me acorde quando acabar / Wake me up when it end.
- Estrada para a vingança / Highway to revenge.
- Eu queria ter um anjo / Wish I had an angel.



Aí estão eles, espero realmente que goste. Não esqueça de deixar um comentário para mim saber o que achou.
Beijos,
Big.


Nenhum comentário :

Postar um comentário