Image Map

19 agosto 2015

Trailer::::Race To The Love (stealmyziall , LysStyles)



Oi xuxu, aqui está seu trailer... Espero que goste do resultado e me perdoe pela demora. Eu adorei fazer seu trailer, qualquer problema pode falar comigo ou se tiver algo errado também <3 Teve um problema com o áudio youtube e seus chiliques então se você quiser eu posso enviar com o áudio original pelo seu e-mail ou mudar o áudio do vídeo, ok?  Obrigada pela confiança e volte sempre S2



P.S.: Não se esqueça de comentar amor <3











XOXO 

Big -A

4 comentários :

  1. MEU DEUS EU AMEI DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sério mesmo, e olha que eu olhei sem áudio!!! Por que será que não ta dando pra ouvir? Você se importa de mandar para o meu e-mail? stealmyziall@hotmail.com para que eu possa ver com o áudio! Sério mesmo você pegou tudo o que eu queria e fez ele completamente divino! Estou muito ansiosa para ver como ficou com a música! novamente muito obrigada e realmente não me decepcionei, me falaram que você era boa mas não pensei que fosse ser ótima!!!! obrigada mesmo do fundo do meu coração!!!! <3 Assim que possível me mande pelo e-mail por favor :D

    ResponderExcluir
  2. Queria pedir mais um favor!!! Queria que se pudesse você me mandasse pelo e-mail se pudesse os videos que eu te mandei com os segundos!!! A outra autora, a LysStyles vai por em uma pasta para salvarmos junto com o resultado final do trailer!!! Sei que é pedir muito e se não der tudo bem! Novamente MUITO OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Claro anjo, logo te mando os videos <3 Que bom que gostou, fiquei super feliz

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço!!! aguardo ansiosa pra mandar pra LysStyles!!!! Ficou demais sério tu é foda!

    ResponderExcluir