Image Map

10 maio 2015

CF: Black Hole Sun (Big_Star)


Oi, Big_Star!

Tudo bem? Desculpe a pequenina demora, mas são tantos pedidos que acabei optando por fazer os BC's o mais rápido possível para fazer as críticas mais tranquila ;) Enfim, aqui está a crítica que você encomendou comigo <3 Amei fazer! Vamos lá?

Clique em "Mais Informações" e acompanhe!


Sinopse: Ela não devia ter saido do barco. 
Smee era seu pai,Gancho um aliado. 
Mas ela mesmo assim foi em direção a ilha. Não imaginava o que poderia encontrar,mas acabou encontrando o que mais queria: Peter Pan. 
Apesar de estar apaixonada,ela ainda não sabia o que a aguardava. 
" - Peter Pan é mau,não se aproxime daquela ilha."


Escrita por: Big_Star                                                                                            Clique aqui para ler a história

Classificação: +18    |    Categorias: Once Upon A Time, Peter Pan
    Capítulos: 15 (15.162 palavras)    |    Terminada: Não   |    Publicada: 05/01/2015    |  Atualizada: 11/04/2015

Capa: O design da capa, feito pela BitchPlease, está encantador! Mas você podia ter brincado um pouquinho mais com as cores dela ;) Mas está uma beleza! Nota: 9.0

Sinopse: Olha, eu preciso ser sincera: Sua sinopse não me convenceu. Falta de acento e vírgulas juntas da palavra me deixam nervosa. Outra coisa é que ela é monótona - estou querendo arrancar meus cabelos e órgãos por ter dito isso, mas é preciso. Seu conteúdo é fantástico, Big_Star, mas a sinopse pode espantar muitos leitores que AMARIAM ler sua história. Recomendo que você encomende uma sinopse para a fic ;)  Nota: 6.5

Escrita: Assim como na sinopse, já reparei muitas vezes nas vírgulas colocadas entre as palavras (situações como: "Smee era seu pai,Gancho um aliado) e isso é muito errado. Fora isso, as vezes eu encontrava falta de alguns acentos e erros de gramática (como, por exemplo; voa ao invés de via), mas são coisas que apenas exigem mais da sua atenção. Fora isso, não há outros tipos de erro - pelo menos, que eu tenha notado. Nota: 9.0

Enredo: Devo dizer que me apaixonei pelo enredo. Claro que em alguns pontos, como a primeira aparição da mãe da Vick, acho que você não soube lidar bem com os clichês, mas o rumo que você está tentando tomar na história está indo muito bem. Eu confesso que shippava Hick (Hook+Vick) no começo da Fanfiction, hahaha (não sei, acho que é porque eu me chamo Victória, e Vick é um apelido lindo e divo <3), mas agora é Vick e Peter <3 (mesmo ainda achando que há alguns clichês na história desses dois, como quando ele admitiu facilmente que matou Smee por ela). E eu prefiro nem comentar sobre as reviravoltas envolvendo a Wendy para não socar o meu notebook... Mas enfim, fora os clichês, você está indo muito bem!  Nota: 8.0

Geral: No geral, sua fanfiction está realmente muito boa! Só preste mais atenção com a acentuação, separação entre vírgulas e tome muito, mas MUITO cuidado com os clichês. Só não vou acompanhar com perfil no Spirit pois não tenho conta lá, mas estarei lendo ela sempre que você atualizar ;) Muito sucesso e boa sorte! Nota final: 8.5

Obrigada pela preferência de escolha, fico muito feliz que tenha feito o pedido comigo! 

Desculpe-me se magoei você em algum ponto, mas você concordou que eu falaria a minha opinião e, qualquer coisa, é só me dizer, pois não tenho intenção de magoar ninguém. Deixe seu comentário para eu saber o que achou ou deixe um recadinho na ask, Big_Star, para que eu sabia sua opinião sincera sobre a crítica que fiz. Então, foi isso aí!

Beijitos sabor Vick! :*



Um comentário :

  1. Você disse realmente muitas verdades, e eu sei que tenho que melhorar muitas coisas.
    Eu tenho uma mania se vírgula que não consigo controlar kkkkkkkkk e os erros,bem, é porque o meu pc em 9988888% do tempo está com algum problema, então resultado disso é eu ter que escrever no celular.
    Enfim...
    Irei fazer o pedido de sinopse ,obrigada pelos elogios e críticas,eu amei.
    Um beijãooo

    Xx Vick

    ResponderExcluir