Image Map

08 agosto 2015

BC: Breath Of Life (Anne Hill)

Imagem nova sim <3
Oi, Anne Hill!
Como vai?
Bom, aqui está seu banner de capítulo! Segui sua preferência de colocar a Nina Dobrev no meio e, claro, usei o gradiente P&B! Porém, como eu sou uma pessoa de sobrenome indecisão, fiz quatro modelos de cor: um preto e branco, um vermelho, e outros dois com ambas as cores! Escolha o modelo que preferir e espero que goste! Caso contrário, use e abuse de mim para refazer seu pedido <3 E não esqueça de um recadinho nos comentários, ask, C-box ou Fcaebook dizendo o que achou!
Vamos ver?





Beijitos sabor Vick e obrigada pela preferência!


5 comentários :

  1. Devo dizer que ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSE BANNER, GENTEEE QUERO ELE PRA MIM ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR SEU COMENTÁRIO <3 Obrigada <3 <3

      Excluir
    2. é meeeeeeeeeu<3

      Excluir
  2. MIL PERDÕES PELA DEMORA!!!!! Amei o banner, sério, eu vou te sequestrar e levar pra minha casa, você só faz coisas linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE LINDA <3 Eu que agradeço linda, pode levar, eu deixo kkkk

      Excluir