Image Map

03 agosto 2015

BC: Quando Olhei para o Horizonte (Sabrina)


Oi, Sabrina! Como vai?
Eu confesso que tava muito ansiosa pra fazer seu pedido auhsauhsuas Afinal, eu amo o Ian e a Nina! E quando você me pediu imagens da época vitoriana, então? Amei de coração, gente <3
Tentei fazer algo bem simples e puxei pros tons de rosa, mas também tem outras opções em vinho, azul e laranja! Espero que goste do resultado, mas, caso contrário, use e abuse de mim na hora de refazer o pedido!
Deixei um recadinho nos comentários, ask, C-box ou Facebook dizendo o que achou <3







Beijitos sabor Vick, obrigada pela preferência!

3 comentários :

  1. *0* Que coisa perfeita. A.F.Jones, eu amo MUITO seus banners. Esse é o primeiro (já tem outro no cronograma. Huehuehue) que peço à você e com certeza não me decepcionou nem um pouquinho. Sério. Estou apaixonada por ele(s). Tanto que eu nem sei qual eu vou escolher. Estou dividida.
    Sobre o Ian e a Nina... Tem como não amar esses dois? Eles são tão perfeitos que eu nem sei como descrever. A Nina é uma miss universo (eleita por mim :3). E o Ian é meu marido (tenho provas. O nome dele escrito várias e várias vezes na última folha do meu caderno). Ashuashua. <3
    Mas, bem, minhas loucuras a parte...
    Eu adorei! Um dos bilhões de pedidos que farei à você. Muito obrigada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina! <3 Estou toda boba aqui, calma, vamos começar de novo :3
      Ai meu Deus, Sabrina, vou ficar toda derretida desse jeito! Você não tem ideia de como melhorou minha manhã de dia cinco <3 Sério, estou toda boba aqui, obrigada mesmo! <3 aushaushausha, que fofa! Eu confesso que o primeiro, o tom vinho e o tom azul são meus favoritos <3
      Ah, os dois são maravilhosos! Tá, tá, é clichê, eles aparecem em todas as fics, mas eu guardei um lugarzinho especial pra eles até na minha fanfiction original aushaushaus! Nina e Ian, sempre divos <3 Meu coração ainda chora pelo fim de Nian, mas é vida que segue e.e aushaushausua quem está na última folha do meu caderno é o senhor Daniel Gillies aka Elijah Mikaelson. Meu <3
      ~amo loucuras e estou disposta a conversar sobre elas aushauhsua~
      Ai, eu quem agradeço por isso, querida! Eu tento dar o meu melhor! Estou fazendo alguns pedidos agora, pois o cronograma está bem cheio para abrir, mas assim que der estarei abrindo para mais pedidos! Eu quem agradeço <3
      Beijinhos :*

      Excluir
    2. Ah, por nada! <3
      Os meus preferidos são todos. Ai, ai. *--*
      Realmente. Em fic original, não tem ninguém melhor pra colocar do que o Ian e a Nina. Huehuehue. São muito DIVOS! Principalmente a Nina. Sério, ela é MUITO bonita. Bem que ela podia dividir a beleza com o mundo, se pudesse. EU NECESSITO. Huehuehue.
      Mas, além deles, a Phoebe também é diva demais. Ela é linda! Entendo porque escolheu ela. Ashuashua!
      Uia, Daniel Gillies! <3 <3 Muito lindcho!
      ~loucura? é comigo mesmo~
      Sei como deve estar com muitos pedidos (você é a A.F.Jones, como não estaria?). Quando eu crescer, quero editar igual a você (e aprender a dançar, porque sou uma negação em dança.Sério), ashuashuashua :3
      Kisses!

      Excluir