Image Map

02 agosto 2015

Entrega de Título para Fanfics (Turkey-)

Luuuuuu *----* Como vai você, honey?
Fiquei muito, muito feliz em ver que você encomendou comigo <3
Fiz algo que deixasse sua fic com um ar misterioso, pelo que entendi é uma fanfic de suspense e mistério, certo? Então aqui vão algumas sugestões de TFs para sua fanfic:
Obscure Secrets (Segredos Obscuros)
Secrets in the Past (Segredos no Passado)
Ghosts of the Past (Fantasmas do Passado)
The two sides of a person (Os dois lados de uma pessoa)
Mysterious Past (Passado Misterioso)
É isso amore, espero que goste e não se esqueça de comentar, okay? Caso contrário, estou disposta a refaze-los. Kisses



Um comentário :

  1. Olá my goodness<3 Eu amei todas as sugestões, será difícil escolher o título oficial! Obrigada por me ajudar honey. Xoxo, Turkey.

    ResponderExcluir