Image Map

10 agosto 2015

Help! Me: As Quatro Estações (Drunkz)


Olá, Drunks, tudo bom?

Estou passando aqui para avisa-la de que já enviei seu enredo para o e-mail. Eu não fui a sua primeira escolha de designer, mas fiquei muito feliz que o pedido tenha sido repassado a mim, de verdade adorei trabalhar no seu enredo, sua ideia é muito boa e todos os detalhes me vieram trazendo um prazer enorme em construí-los. É meu primeiro projeto pronto de Help! Me, então estou muito ansiosa para saber o que você irá achar de tudo, qualquer coisa que precisar pode entrar em contato comigo.

Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.

Beijos
K.K Stewart


2 comentários :

  1. Sua linda!!! Eu amei todas as instruções, está tudo perfeito! Obrigada! Nem parece que é o seu primeiro projeto. Obrigada mesmo, eu amei ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gostou, fico felicissima em agradar ;). Como eu disse sua ideia ajudou a dar criatividade para planejar tudo, então foi só trabalhar...
      De verdade fico feliz que tenha gostado e que agora possa escrever sua Fanfic com todo prazer.
      Estou sempre a disposição para quando precisar. Beijos.
      K.K Stewart

      Excluir