Image Map

11 agosto 2015

Help! Me: Half a Heart (Matters 1D)

Olá, Bianca, tudo bom?

Estou passando aqui para avisa-la de que já enviei seu enredo para o e-mail. Eu não fui a sua primeira escolha de designer, mas fiquei muito feliz que o pedido tenha sido repassado a mim, de verdade adorei trabalhar com a sua história, estou tendo um contato tão grande com 1D desde que ingressei no blog que já me sinto intima daqueles meninos e suas histórias *--*. Com isso procurei analisar todos os detalhes que foram propostos no pedido da melhor forma possível para criar o enredo, de verdade espero que goste do resultado.

Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.

Beijos
K.K Stewart

3 comentários :

  1. Oi, fui eu que fiz o pedido, mas não recebi nada no meu e-mail. Você poderia enviar novamente? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida que bom que você apareceu. Então flor houve algum problema com o email que você nos passou quando tento lhe enviar algo da uma mensagem de erro e o email não vai. Confirma pra mim se está tudo ok com o email que você nos enviou "fanfic1dsz@gmail.com". Caso contrário você teria outro email para me passar? De qualquer forma vou deixar o meu aqui para que você me contate e eu possa lhe enviar o seu enredo.
      Meu email: karinerebel@hotmail.com
      Atenciosamente
      K.K Stewart

      Excluir
    2. Ahhh, o email está errado, é fanfics1dsz@gmail.com 😂 Poderia tentar me enviar uma ultima vez? E desculpa ):

      Excluir