Image Map

11 agosto 2015

Help! Me: How Long Will I Love You (Anny Caroline)

Olá, Anny, tudo bom?

Estou passando aqui para avisa-la de que já enviei seu enredo para o e-mail. Eu não fui a sua primeira escolha de designer, mas fiquei muito feliz que o pedido tenha sido repassado a mim, de verdade adorei trabalhar com a sua história, amei a ideia em que você resolveu investir é algo totalmente único e bem especial, então dentro desse universo pude ir analisando vários aspectos e ir enquadrando na sua história e no universo de One Direction, a minha entrega anterior também foi para essa categoria e comentei que estou trabalhando tanto com eles desde que ingressei no blog que já me sinto até intima daqueles meninos *--*, como você havia pedido retirei do enredo apenas o tópico de "Cenas Hots" e o restante fiz com muita dedicação, espero realmente que goste.

Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.

Beijos
K.K Stewart

2 comentários :

  1. Você pode mandar novamente? O email tá em branco
    Mesmo que não tenha pedido com você fico muito feliz por ter sido você, amo seu trabalho aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, já enviei o arquivo de novo no seu e-mail vê-la e depois me avisa sim.
      Desde já agradeço pela confiança ;).
      Atenciosamente.
      K.K Stewart

      Excluir