Image Map

04 agosto 2015

Título Para Fanfics: Jade

Olá, Jade, Tudo Bem?

Cheguei com os seus títulos, como você pediu tentei pensar em nomes que combinassem com a história, porém que não dissessem tudo imediatamente e que fossem diferentes, espero ter acertado nas propostas e que algum deles lhe agrade, agora sem mais delongas vamos aos mesmos.


Abaixo 10 (sugestões) de Títulos para a sua Fanfic:

Tell Him - (Diga a Ele)
All for One - (Todos por Um)
Olny Reason - (Única Razão)
Building Ties - (Construindo Laços)
Cross Paths - (Caminhos Cruzados)
Different Sensations - (Diferentes Sensações)
Someone Like You - (Alguém Como Você)
Unexpected Destination - (Destino Inesperado)
Feelings that Mark - (Sentimentos que Marcam)
If i hadn't Met You... - (Se não tivesse Te Conhecido...)

Muito obrigada por encomendar comigo, espero que os títulos agradem, se não fique a vontade para refazer o pedido. Estou a disposição e não se esqueça de comentar o que achou, isso nos motiva muito.
Boa Sorte com a História.

Beijos

2 comentários :

  1. Caramba, moça. EU ADOREI! Estou em dúvida entre "Caminhos cruzados" ou "Construindo laços". Muuuuito obrigada, mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fiquei realmente preocupada se iria agradar por conta do que você havia pedido, mas estou feliz em ter conseguido ;).
      Realmente são duas boas opções, se eu puder opinar, gosto muito de Construindo Laços *-*
      Obg por encomendar comigo estou sempre a disposição.
      Beijos
      K.K Stewart

      Excluir