Image Map

01 agosto 2015

Aula - Help! Writer: Cenas de beijo (Toggepi)

Cenas de beijo.
Eu nunca sei como começar uma aula hjshhshhshs, então vai assim mesmo. Toda cena de beijo tem aquele lado, romântico, hot, ou até mesmo ambos. Antes de escrever uma cena, você tem que incorporar a personagem ou seja, tentar sentir hjdhjshs vou tentar explicar melhor. O fato principal de uma fanfiction é sem dúvidas o primeiro beijo do casal, aí fica ao seu critério, se quer ele apaixonado ou hot ou ambos, para não deixar algo clichê, usando as mesmas palavras ou até jeito, troque por sinônimos e deixe algo diferente no ar. Vamos para alguns tópicos e seus exemplos.
– Beijo romântico (apaixonado): Um beijo apaixonado é um dos mais gostosos de ser escrito. Uma descrição perfeita é aquela em que o leitor sente como se realmente estivesse tendo aquele contato, vivencia as emoções de borboletas no estômago ou arrepios, sabe aquela intensidade entre o casal? Então. Exemplo:
Ele me entre olhou, e colocou uma de se sua mãos ao meu queixo, e ergueu me fazendo encarar seus olhos esverdeados, acariciou minhas bochechas rosadas, colocou umas de minha mecha atrás da orelha e falou o quanto eu era linda, aquilo me fez corar e abaixar um pouco a cabeça, que ainda sim estava em suas mãos, ele ergueu novamente meu rosto, entrelaçou sua outra mão em minha cintura e me trouxe para mais perto de seu peitoral, me perdi encarando seu lindos olhos, ele foi se aproximando e só assim fechei os olhos, sentindo seus lábios macios aos meus. Nossa língua estava em perfeita sincronia, ele me puxava para mais perto, seu toque, seu cheiro, meu mundo estava para ele.
E assim vai hahaha, outra coisa também é aquele beijo quente: Esqueça local, esqueça tudo, para um beijo quente além da descrição tem que ter atitude. Exemplo:
Ele me puxou rindo, me obrigando a subir as escadas, antes de chegar no quarto, me prensou na parede e começou a beijar meu pescoço, dei um gemido abafado, o mesmo me olhou e sorriu, e atacou meus lábios. Ele mordiscava de leve meu pequeno beiço, sua língua explorava cada canto de minha boca, ele me empurrava mais para a parede, pegou meu pescoço, não parando o beijo e me levou para o quarto, assim me jogando na cama, e não parando o beijo.
Aquela pequena descrição de local hsjhjshhsh.
Obs: Não importa o lugar, o que importa é à atitude.
Caso queira que for os dois, é ajuntar um pouquinho de tudo. Exemplo:
Ele me puxou para os seus braços e me encarou por um segundo, fizemos uma guerra de olhares, me puxou para mais perto de seus lábios, e me beijou, ele dava uma mordiscada de leve e ria, e eu ia no embalo, segurou minha cintura e parou o beijo me encarando por um momento e voltou a tomar meu beijo, fazendo assim brincadeiras com minha língua, um beijo quente mas ao mesmo tempo apaixonado, eu estava apaixonada. Ele me prensou na pequena mesa que tinha me fazendo sentar nela, e continuou me beijando.
E assim vai heuheuheuh, espero que tenha gostado, peguei algumas partes da minha fic mas ngm precisa saber hsjhshgshh. Qualquer coisa é só refazer o pedido. Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário