Image Map

01 agosto 2015

Entrega de Título para Fanfics (Girl_Of_My_Malik)

Olá sweet, como vai?
Vim aqui entregar os títulos que encomendou comigo. Eu adorei fazer seus títulos e espero que goste, maaas, caso não, estou a disposição para refaze-los.
Aqui estão algumas sugestões de títulos para sua fanfic:
Secret Love (Amor Secreto)
More than a friend (Mais que uma amiga)
Mysteries of Love (Mistérios do Amor)
Just Friends (Apenas Amigos)
Everything for You (Tudo por você)

Espero que tenha gostado, amore. Não se esqueça de comentar o que achou.
Kisses.


2 comentários :

  1. Heey flor, realmente eu sou um desastre pra pensar em títulos de fanfic, enfim, adorei os títulos, provavelmente irei ficar com Secret Love, mas estou com dúvidas, entre Secret Love e More Than A Friend. Ainda não sei, vou escolher. Obrigada, ajudou pra caramba <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito, muito feliz mesmo que você tenha gostado flor! Eu que agradeço pela preferência.
      Beijinhos

      Excluir