Image Map

01 agosto 2015

Sinopse: This Is My Life (BonnieMikaelson)

    

"Hello loooove!..."
Olá pessoinha! 
Quando li o resumo, já vi que a personalidade da Alex era forte. Então, na sinopse, deixei isso meio claro. 
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência!




    Coisas mudam. Eu sei muito bem que sim. Mas, nunca imaginei que mudariam tanto desde minha partida. Somente um ano e tudo havia mudado completamente.
    Minha (ex) amiga havia virado a abelha rainha da escola. E pra piorar, começou a namorar o garoto por quem eu sempre tive uma queda. É, a minha vida acabava de mudar. E eu pensando que tudo estaria do mesmo jeito. Pessoas também mudam; tinha que aprender isso.
    Bem, com meu pai a relação estava ótima. Até ele me avisar que o filho de um amigo dele iria morar na nossa casa. Nossa. Como eu dividiria minha casa com alguém que eu nunca conheci? E se ele fosse extremamente chato? Só de imaginar alguém me atazanando... Meus nervos ferviam. Eu esperava que ele não fosse nada disso, porque, sinceramente, eu já estava farta.

    Mas, a vida é cheia de mudanças. Ou você se adapta a elas, ou deixa que elas te derrubem. E eu não cairia. Se a vida achou que poderia me passar a perna, eu mostraria o que era dar a volta por cima!



Kisses!



Nenhum comentário :

Postar um comentário