Image Map

15 agosto 2015

Sinopse: He Is Obsessive Possessive Love (~dudabieber20)

Oi linda, trouxe sua sinopse! *-*

Terceira pessoa:

Micaela teve que virar uma mulher cedo. Aos 13 anos, foi violentava pelo melhor amigo, e depois perdeu os país em um acidente de carro. Descobrir que estava gravida quando todo o seu mundo estava destruído à fez tomar a decisão mas fácil: fugir.
Em L.A, anos depois, ela já tem 17 anos e estuda e trabalha para sustentar ela e a filha. O que ela não esperava era Justin Bieber e sua obsessão mais que doentia, mostrando que fara de tudo pra ter ela e a filha ao seu lado.

Primeira pessoa:
(Micaela)

Tive sofrimento e responsabilidades já cedo! Aos 13 anos fui violentava por uma pessoa que um dia chamei de amigo, e, logo depois tive a perda dos meus pais. Tudo estava desmoronando até que chega mais uma pedrada: eu estava grávida.
Ao me sentir tão perdida, eu fugi pra L.A.
Com 17 anos, estudo e trabalho pra manter a minha filha e eu. 
Até que entra Justin na minha vida. E sua obsessão.

(Justin)

Há cerca de 5 anos atrás ela havia se mudado pra cá, e comecei a observa-lá. Uma garota tão nova com uma filha. Ela estudava e trabalhava. Devia ser duro.! Virou parte da minha rotina observa-la, e não era surpresa eu ter me apaixonado. Amor doentio? Podem chamar do que quiser! Porem penso mais nela que no meu coração, faço uma obsessão, o meu desejo em tê-la.

Beijos,
Sue

Nenhum comentário :

Postar um comentário