Image Map

09 agosto 2015

Sinopse: Caminhos cruzados (Jade)



Hey, Jude! 
Demorei? Nem sei. Estou sem meu computador e passei um vexame para fazer a sua sinopse.
Mas, estou aqui! :3
Bem, ela ficou grandinha porque eu achei legal colocar o problema de todos os personagens, e como se a Jasmine tivesse que ajudá-los a resolver. 
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido.
Obrigada pela preferência! <3




      Certo, a minha vida não podia ficar mais complicada do que já estava. Daria um chilique naquele momento se não fosse por meus amigos. Bem, já que eles me ajudavam em tudo, eu teria que ser forte e aguentar os problemas deles. Vou explicar: Ser uma aluna com um QI alto não ajuda você a superar seus problemas; acredite. Aprendi isso da maneira mais difícil.
      Primeiramente, minha amiga Samanta. Eu gostava muito dela, e tentei ajuda-la com os problemas. O que... Aparentemente... Estava sendo difícil. Além de ter alguns problemas com o peso, sua autoestima era super baixa. Mas, com uma amiga igual a mim, como ela não conseguiria melhorar? Ah, mas eu iria ajuda-la! Ou meu nome não era Jasmine Miller!
      Meu amigo, Patrick, estava com certeza de brincadeira comigo... Já estava mais que na cara de que ele tinha que sair do armário logo. Porque, senão, todos saberiam que alguma coisa estava errada com ele. E quem teria que mostrar isso a ele? Isso mesmo, a melhor amiga diva do mundo. Eu!
      Mas, não eram somente os problemas deles que eu teria que resolver. Os meus também. Eu teria que lidar com meus sentimentos sobre Gabriel Hunter; o melhor amigo do meu irmão mais velho. Eu era totalmente apaixonada por ele, mas ele se afastava. Eu queria saber o motivo, ele nunca me falava.
      E tudo isso era uma pilha de problemas. E eu teria que resolvê-los, antes que explodisse. Literalmente.




Kisses!

Um comentário :

  1. Heyyyy!! Caramba, to morrendo de vergonha por não ter respondido antes, mas só pude realmente ver agora. MUUITO OBRIGADA, LINDA <3
    Eu gostei muito :)
    XOXO

    ResponderExcluir