Image Map

09 agosto 2015

Sinopse: Save Me (AppleJacks)



Hey, AppleJacks!
Eu achei o enredo da sua história tão fofinho. Assim, sobre esses problemas de automutilação e etc... Eu acho legal desenvolver isso. Mostrar que se quisermos, podemos superar isso. Mas, também precisamos de alguém com quem contar.
Então, me diverti fazendo a sinopse.
Espero que goste!
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido.
<3




    Sofrer já não ajudava mais, lamentar-se não ajudava mais. Ela estava completamente destruída por dentro. Como se já não bastasse sofrer por seu corpo e sua automutilação, um grupo chamado Magcon de garotos na sua escola, sempre praticava bullying com ela. Em pensar que gostava de Jack Gilinsky, um dos participantes desse grupo.
     Na sua enorme tristeza, descobriu uma pequena luz. Um amigo com quem podia contar. Não podia ficar sozinha e chorar. Porque, o silêncio era o choro mais alto de uma garota.
      Ela teria que superar.
      “E quando o mundo tentou me botar pra baixo, eu sorri e mostrei que minha fé era mais forte que todos eles juntos.”



Kisses!

Nenhum comentário :

Postar um comentário