Image Map

09 agosto 2015

Sinopse: Transcendent: Kumiho (Danielle)


Sim, eu sou "A flesha". Huehuehuehue. Mentira. :3
Mas, convenhamos, fui bem rápida.
Eu fiz logo a sua porque eu estou com um problema no PC, e agora que consegui arrumar um computador pra postar, decidi limpar meu crono. 
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido!
Obrigada pela preferência! <3


    Kumihos. Raposas de mil anos que se transformam no que querem. Bem, foi uma dessas que um advogado achou. Ela estava ferida, e ele a ajudaria.
    Ela se transformou em uma mulher – o que as Kumihos sempre faziam, para poder seduzir os homens e comer seu fígado ou coração –, mas não se lembrava de nada. Muito menos que era uma Kumiho.
    Então, o advogado e ela, teriam que embarcar em uma enorme jornada para descobrir sua verdadeira história. 



Kisses!

Um comentário :

  1. Com certeza, tu bateu o recorde de rapidez na entrega!!!!!!!!!!! Muitíssimo obrigada, sério, adorei e veio bem na hora <3
    Te devo uma, beijão!

    ResponderExcluir