Image Map

01 outubro 2015

Mudança de Web-Master + volta do antigo sistema + novas categorias + novo blog



Hello Helpnators, tudo bom? Como muitas estão com dúvidas e estão se perguntado "O que está acontecendo com o Help! Fanfics", primeiro devo dizer que o Help está passando por umas mudanças radicais, mas fiquem tranquilos que tudo vai voltar ao seu devido lugar.  Os porquês da mudança repentina:

MUDANÇA DE WEB MASTER

Como todos já tenham visto ou ouvido falar, infelizmente a Bella nossa helpnator monther não está mais entre nós, sentiremos muita falta dela, afinal alguns entraram na equipe graças a ela. Porém, ela me pediu para assumir esse cargo, então eu (BitchPlease), serei a nova  Web-Master de vocês, e irei cuidar e me dedicar a esse blog, pois ela confia em mim para isso. Muitos devem pensar " O que levou ela a isso?", e eu respondo, vida pessoal, trabalho, faculdade, e ela ficou sem tempo para se dedicar ao blog, como fazia. Espero poder fazer certo e fazer o blog crescer mais e mais <3.

VOLTA DO ANTIGO SISTEMA


Vocês não leram errado, sim o antigo sistema voltou. Muitos (as) de nosso clientes amam nossa originalidade, nossas plaquinhas e é de fato um ato de liberdade para toda staff, então seria justo voltar.

"Bitch o que vai acontecer com os pedidos que fizemos?"

Eles irão de fato ir para o cronograma e serem entregues, afinal seria injustiça cancelar.


NOVAS CATEGORIAS

Graças ao not exclusive do Sucker Designs, conseguimos trazer as categorias:


- Cenas Hot;
- Script Scene

E também entramos nesse ramo Haha, estamos doando a categoria "Help! Me" o que de fato é bem elaborada.

NOVO BLOG

Não pensem que vamos fechar o Help porque não é nada disso, é apenas um novo projeto com o nosso mesmo sistema, o nome do blog irá se chamar "Brave Designs", e quem tiver interesse, entre em contato comigo, com a Clenery ou com a Nineteen, e até mesmo com a Agent, já que ela é Web-Master Haha. O brave irá se afiliar ao Help, e assim ambos trabalhar juntos.

Espero que gostem da novidade, não me xingue heuheuehsu. Obrigada amores.



Nenhum comentário :

Postar um comentário