Image Map

07 outubro 2015

Help! Me: The Player (DelacourB)

Olá, Júlia, Tudo Bom?

Cheguei com o seu pedido de Help! Me, estou passando para avisar que já enviei o projeto para o seu e-mail. Obrigada pela preferência, simplesmente amei trabalhar na sua ideia, tanto que criei todo o projeto rapidamente, se você estiver acompanhando, terá visto que coloquei seu pedido em andamento ontem e hoje já estou podendo fazer a entrega, é realmente gratificante conseguir fechar um pedido tão rápido, mas isso se deve a sua boa ideia que me inspirou a fazer as criações.

Comentando sobre o projeto, vamos por partes, como você pôde perceber eu acabei trocando o título da sua história, porquê? Por que quando traduzi o nome que você havia escolhido ele não traduzia para o que você queria expressar e esse com certeza arremete a "O Jogador". Depois tratei de aplicar os pedidos especiais que você tinha feito, como por exemplo, a forma de interação dos personagens e qual time seria o escolhido. Tratei com muita delicadeza dos tópicos de Cenas Hots e o Primeiro Beijo do Casal, para que tudo se encaixasse adequadamente ao enredo e com o desenvolver central fui bem detalhista deixando todos os pontos bem explicados e dando conclusões lógicas aos tópicos abertos. Particularmente gostei muito do resultado final e espero conseguir agrada-la também.

Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.

Beijos


Nenhum comentário :

Postar um comentário