Image Map

13 outubro 2015

Aluga-se uma Designer: Deep Sins (Moonfe)

GIF do Malfoy porquê sim.

Oiiii, pessoaaaaal! Nossa mano, que saudade que eu tô de postar aqui nessa perfeição, meu xodó de blog <3 to realmente sem tempo pra monte nesses meses... Mas enfim, vamos ao que interessa - (͡° ͜ʖ ͡°)
Ooi, Fê. Vim avisar que já enviei ao seu e-mail todo seu enredo, bem detalhado (embora você ja saiba). E... Queria dizer apenas que foi maravilhoso trabalhar com você, até do meu atraso eu gostei (mentira), enfim... Quero dizer que foi ótimo conhecer um Amorzinho como você e te ajudar a desenvolver essa sua fanfic maravilhosa que vai fazer muuuuuito sucesso. Você sabe (͡° ͜ʖ ͡°)
Enfim, é isso. Quantos enfins, amo falar isso...
ENFIM,
Quaisquer problema ou dúvida, pode vir falar comigo. Mesmo que já tenhamos concluído seu pedido no blog, estarei sempre a seu dispor para qualquer coisa que quiser.
Ah! E não esquece do link da fanfic, hein.
Beijo,
Big.


Um comentário :

  1. Amoooor nem sei o que dizer. Muito obrigada de verdade, amei cada conversa nossa. Passo o link assim que posta ela (o que vai ser rápido porque estou doida por essa fic) obrigado amor ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir