Image Map

07 outubro 2015

Título Para Fanfics: Insane Princess

Olá, Insane Princess, tudo bom?

Estou chegando com os seus títulos, seu tempo estava como baixo, mas como estou me sentindo inspirada nesses dias aproveitei para cria-los. Confesso que foi um pouco difícil pensar em criações na forma especifica que você pediu, procurando que eles tenham um foco único. Mas tentei dar o meu melhor na execução, espero que algum deles possa lhe servir. Todos são em inglês com a tradução ao lado.


Abaixo 10 (sugestões) de Títulos para a sua Fanfic:

In Your Arms - (Em Seus Braços)
Tell me it's Love - (Diga que é Amor)
Lost Without You - (Perdido Sem Você)
Like Fire and Rain - (Como Fogo e Chuva)
Stuck in your Heart - (Preso em seu Coração)
When You Love Me - (Quando Você Me Amar)
Tied up in his Love - (Amarrado em seu Amor)
Feelings in the Dark - (Sentimentos no Escuro)
Bewitched by the Rain - (Enfeitiçados pela Chuva)
With You I Am Stronger - (Com Você Sou Mais Forte)

Muito obrigada por encomendar comigo, espero que os títulos agradem, se não fique a vontade para refazer o pedido. Estou a disposição e não se esqueça de comentar o que achou, isso nos motiva muito.
Boa Sorte com a História.

Beijos

2 comentários :

  1. Eu estou literalmente apaixonada com "Enfeitiçados pela chuva", mas as outras foram também ótimas, então estou um pouco indecisa aqui ewe De qualquer forma, muito, muito obrigada! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida que bom que gostou fico feliz em agradar ;)
      Eu suspeitei que você fosse gostar desse, pode usar sem medo, ou qualquer outro.
      Precisando novamente pode contar comigo.
      Beijos.
      K.K Stewart

      Excluir