Image Map

01 outubro 2015

Cenas Hot: Don't (Nynna Days)

 
Olá, Nynna, tudo bom? 

Finalmente cheguei com o seu pedido de Cena Hot, estou passando para avisar que já enviei a mesma para o seu e-mail. Obrigada pela preferência, essa é a primeira Cena que entrego, mas com certeza não foi a primeira que escrevi ;). Porque estou dizendo isso? Por que tenho um casal especifico que escrevo minhas histórias e consequentemente minhas cenas desse gênero e pensei em como seria depois de tanto tempo escrever algo para outras pessoas? Devo admitir que foi muito bom e interessante.

Me apeguei aos seus personagens, suas características e a história enquanto escrevia então dentro disso espero ter agradado com a cena em si, como você deve ter notado eu sou um pouco (muito) detalhista e descritiva o que leva a minha escrita a ser tão extensa, espero que você não se incomode com isso. Eu escrevi tudo baseada nos dados que você me passou, procurando mostrar as emoções dos personagens o como e porque deles estarem ali e ao fim deixando tudo de uma forma quente e sensual como é esperado ;). No mais adorei escrever a sua cena e espero que te agrade tanto quanto me agradou, eu realmente estava inspirada para criar a mesma.

Muito obrigada por encomendar comigo, não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, se precisar refazer o pedido ou tiver alguma dúvida pode entrar em contato. Espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve.

Beijos

2 comentários :

  1. Nossa, flor, fiquei sem palavras com a sua cena. Ficou muito boa, de verdade. E também espero trabalhar com você futuramente em outras cenas e que bom que se apegou a história. ELa estava tão parada que fiquei com pena, mas você me ajudu. Muito obrigada. Beijos. E sobre os detalhes, quanto mais, melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, que bom que gostou fico feliz em agradar. De verdade estou contente que a cena tenha sido tão boa para você que vai ajudar até com a Fanfic em si.
      Pode pedir comigo sempre que precisar.
      Beijos
      K.K Stewart

      Excluir