Image Map

04 outubro 2015

Entrega de sinopse: Vaillant (Aila Souza)




Hey amada, queria dizer primeiramente que eu amei a história e meio que me trouxe uma lembrança de OUAT, então espero que faça tanto sucesso quanto!
Eu fiquei meio preocupada com a sua sinopse porque além de não querer nomes você queria ela bem formal, mas no final eu realmente gostei do resultado então espero que também goste! Qualquer problema se quiser mais formal ainda me avise por favor que eu terei o mais prazer em refaze-la, e por favor não esqueça mesmo de comentar porque saber sua opinião importa bastante para mim!

SINOPSE:

“Em um mundo repleto de falsas ilusões e destinos cruéis tudo pode ocorrer, inclusive uma nódoa tão grande e preocupante para todos os elfos, gnomos e criaturas mágicas que habitavam o pequeno vilarejo Lorenzia. Com novos cargos virão novas responsabilidades, porém isto é algo que definitivamente não parecia soar certo aos ouvidos do mais novo rei do vilarejo. O que antes eram moradores felizes á realizar seus trabalhos de forma honrada, árdua e justa, hoje são tratados como meros escravos na mão de um ser prepotente, que definitivamente é o completo oposto da antiga rainha do reino. Com o cotidiano dos moradores de Lorenza, percebe-se que o poder e vida que qualquer pessoa tem podem simplesmente ser tirados dela de maneira injusta e repentina, fazendo com que todos tenham um choque de realidade, afinal a grandeza vem não quando as coisas sempre vão bem para você, mas a grandeza vem quando você é realmente testado, quando você sofre alguns golpes, algumas decepções, quando a tristeza chega. Porque apenas se você esteve nos mais profundos vales você poderá um dia saber o quão magnífico é se estar no topo da mais alta montanha.”

Bem é isso, espero que tenha gostado!

-Only Direction.

2 comentários :

  1. Estou super feliz, eu realmente amei o resultado, em momento algum achei que fosse ficar tão boa assim, exatamente como eu imaginei. Grata por tantos elogios, também espero que ela seja tão boa quanto, pois minhas expectativas estão lá em cima. Só estou aguardando a capa e irei postar em breve. Enfim, seu trabalho foi perfeito, garota! E é claro, as pessoas costumam sempre ler a sinopse antes, então era muito importante para mim recebe-la exatamente do jeitinho que você me entregou.

    Beijos, e quando eu precisar to aqui hein! <3.

    ResponderExcluir
  2. Ai amada, fico extremamente feliz que tenha gostado sério mesmo! Obrigada apor fazer o pedido comigo e quando precisar estou aqui! Espero que dê tudo certo, boa sorte com sua fanfic e tudo mais porque você realmente merece! Beijos linda <3

    ResponderExcluir