Image Map

16 outubro 2015

Entrega de sinopse: Meu pesadelo em Freddy Fazbear Pizza (Artur Oliveria)




Hey amado, primeiramente mil perdões pela demora! Eu estava super atarefada e tudo mais! Bem, como você vai ver a seguir eu fiz 3 modelos para sua sinopse, sim 3 modelos, eu me passei desculpa kk Eu achei a história super interessante e sempre que fazia uma, outro modelo surgia e tudo mais! Como você pediu ela misteriosa, suspense e dar um gosto de quero mais acho que consegui fazer isso sem por muita informação, somente o necessário. Você tem total liberdade para refazer o pedido se quiser, como tem 3 opções por favor se quiser por exemplo, algo da primeira junto com algo da 2 me avise que eu terei o maior prazer do mundo em fazer para você! O que importa é ocê por algo que goste na sua história! E por favor, não esqueça de comentar para eu saber o que você achou anjo!

SINOPSE 1:

“O predador sempre está a espreita da vítima. Isso era algo que Thomas deveria levar consigo ao ir trabalhar na Freddy Fazbear Pizza por 5 noites. Ele precisava do dinheiro e a maneira para o conseguir era simples. No entanto, coisas estranhas começam a acontecer na pizzaria, coisas que nenhum ser humano deve ter sequer presenciado. A questão é, ele precisava da energia para ficar no local, e sairia ele de lá como? Ou melhor, será que ele sequer sairia de lá?”

SINOPSE 2:

“5 noites. Eram somente 5 noites que Thomas deveria trabalhar como segurança da Freddy Fazbear Pizza e depois sairia de lá com 3000 dólares nas mãos. O único problema? Coisas estranhas começam a acontecer durante as noites e ele percebe que a única maneira de ele ficar á salvo lá dentro é com energia, pois sem ela, sua vida irá sofrer um grande dano que na realidade é irreversível. Ele só sabia de uma coisa, que independente do que fosse acontecer, ele nunca deveria deixar a energia acabar, nunca.”


SINOPSE 3:

“Thomas é um homem que tinha uma família para sustentar e faria de tudo para não faltar nada á eles, até mesmo trabalhar como segurança de uma pizzaria pro 5 noites. Sim, só 5 noites, mas a questão é, por que ninguém aceitava esse emprego ou sequer durava nele? Se no final sairia ele com 3000 dólares nas mãos? Porém com o tempo, coisas estranhas começam a acontecer nessas noites, e começa Thomas a se questionar se tomou a decisão certa aceitando o emprego. Ele tinha que manter um olho aberto em relação a tudo, ele só sabia de uma coisa, que independente do que fosse acontecer, ele nunca deveria deixar a energia acabar, nunca.”

Espero que tenha gostado, e por favor não esqueça de comentar o que achou! Obrigada pelo pedido e pela confiança,

-Only Direction.



Nenhum comentário :

Postar um comentário