Image Map

01 outubro 2015

Cenas Hot: Liz (Syna)

Olá, Syna, tudo bom? 

Cheguei com o seu pedido de Cena Hot, estou passando para avisar que já enviei a mesma para o seu e-mail. Obrigada pela preferência. Devo confessar que fiquei surpresa quando recebi sua descrição especial do pedido, mas logo aceitei e me conectei com a ideia que você queria passar com o seu casal ;).

Adorei que você tenha enviado o início da cena ajudou bastante para escrever a continuação, como pedido fiz algo bem romântico e apaixonante, tentando mostrar realmente os sentimentos de ambos. Particularmente gostei do resultado final, fazia tempo que eu não escrevia uma cena assim, detalhando a intensidade do início, tendo como intuito inspirar os personagens e os leitores a esperarem por mais, espero que lhe agrade assim como me agradou.

Muito obrigada por encomendar comigo, não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, se precisar refazer o pedido ou tiver alguma dúvida pode entrar em contato. Espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve.

Beijos

2 comentários :

  1. Ficou realmente perfeito! Era aquilo que eu queria e você acabou por salvar minha pele! Ficou lindo, simples e sério do jeito que eu queria. Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida que bom que gostou fico feliz em agradar ;).
      Foi realmente gostoso escrever a cena, achei que conectou bem com os personagens, e que bom que você achou o mesmo. Qualquer coisa que precisar estou a disposição.
      Beijos.
      K.K Stewart

      Excluir