Image Map

05 outubro 2015

Título Para Fanfics: Vicquwee

Olá, Vicquwee, tudo bom?

Cheguei com os seus títulos, pude vir rapinho, pois como já tinha um bom conhecimento da história e um apego especial ao enredo, as ideias foram surgindo de forma instantânea, fiquei surpresa quando vi seu pedido em títulos, já que a sua ideia já possuía um e eu particularmente gostava dele, mas já que pediu minha ajuda fiquei felicíssima em auxilia-la mais uma vez. Eu anotei suas observações na questão da criação e com elas fui projetando os novos títulos, espero que algum lhe agrade e possa vir a servir para a história. Todos estão em inglês com a tradução ao lado, então sem mais delongas vamos a eles...


Abaixo 10 (sugestões) de Títulos para a sua Fanfic:

Dangerous Love - (Perigoso Amor)
Endless Journey - (Jornada Infinita)
You Belong To Me - (Você Pertence a Mim)
The Force of Destiny - (A Força do Destino)
Perfect Combination - (Combinação Perfeita)
Brands From the Past - (Marcas do Passado)
This I Promise You - (Isso eu Prometo a Você)
Love Changes Everything - (O Amor Muda Tudo)
Feelings and Promises - (Sentimentos e Promessas)
Captain of her Heart - (Comandante do seu Coração)

Muito obrigada por encomendar comigo, espero que os títulos agradem, se não fique a vontade para refazer o pedido. Estou a disposição e não se esqueça de comentar o que achou, isso nos motiva muito.
Boa Sorte com a História.

Beijos

2 comentários :

  1. Preciso nem comentar o quanto você é talentosa né, amei os títulos, vou avaliar com calma. Parabéns por ser uma designer tão boa, recomendo mil vezessss e se prepara que agora eu vou sempre pedir sua ajuda hahahahaha obrigada mais uma vez, sempre me supreende.. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pelos elogios fico muito contente que tenha gostado dos mesmos e que eles tenham agradado. Pode contar sempre comigo para o que precisar, estou disponível sempre.
    Beijos.
    K.K Stewart

    ResponderExcluir