Image Map

14 outubro 2015

Título Para Fanfics: Un-breakless

Olá, Leticia, Tudo Bem?

Cheguei com os seus títulos, desde que coloquei seu pedido em andamento ainda demorei um pouquinho para conseguir trazê-lo, pois me dediquei a criar ideias que ficassem boas na língua que você escolheu, porque nosso trabalho não fica apenas no processo de criação, mas também no de adequação a ideia proposta e na verificação da compatibilidade com a língua estrangeira. No mais é isso tentei criar os melhores nomes possíveis, todos estão em Francês com a tradução em português ao lado. Então vamos a eles...

Abaixo 10 (sugestões) de Títulos para a sua Fanfic:

Le Choix - (A Escolha)
Inattendu - (Inesperado)
À Première Vue - (Ao Primeiro Olhar)
Avais que être Toi - (Tinha que ser Você)
Hasards du Destin - (Acasos do Destino)
Notre Heure d'Aimer - (Nossa Hora de Amar)
Rencontre de L'Amour - (Encontros do Amor)
Promesses de la Passion - (Promessas da Paixão)
Conquérant un Coeur - (Conquistando um Coração)
Pour un Momento Seulement - (Por um Momento Apenas)

Muito obrigada por encomendar comigo, espero que os títulos agradem, se não fique a vontade para refazer o pedido. Estou a disposição e não se esqueça de comentar o que achou, isso nos motiva muito.
Boa Sorte com a História.

Beijos


2 comentários :

  1. Ain amor obrigada, é o meu segundo pedido com você. E ambos agradaram a minha pessoa, não me arrependo de ter pedido com você. Obrigada meu amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida, que bom que gostou, fico feliz em agradar novamente.
      Lembro que o seu outro pedido foi um dos primeiro que recebi e agora já estou podendo trabalhar com você novamente ;). Então até uma próxima.
      Beijos.
      K.K Stewart

      Excluir