Image Map

06 outubro 2015

Help! Me: (Mah Cardoso)

Olá, Mah, Tudo Bom?

Finalmente cheguei com o seu pedido de Help! Me, estou passando para avisar que já enviei o projeto para o seu e-mail. Obrigada pela preferência e desculpe pela demora, quando respondi seu e-mail falei que tentaria terminar no fim de semana, mas as coisas foram um pouco mais complicadas do que imaginei. Seu Enredo foi um pouco trabalhoso de criar, pois tive que focar muito nos detalhes, tanto da história em si, como na personalidade dos personagens, tive que estudar e pesquisar sobre tudo o que você projetou para poder escolher as melhores opções a serem colocadas nos tópicos, pensando em combinar tudo entre si, como por exemplo a escolha que fiz do local onde a história será passada, me atentei aos detalhes para assim conseguir ligar tudo entre si, sugeri boas propostas para as Cenas Hots e a forma do primeiro beijo do casal e um desfecho entrelaçando tudo o que era necessário.

Hoje por sorte a inspiração se apossou de mim e pude finalizar as últimas partes que faltavam podendo trazer agora seu projeto pronto, espero realmente que goste de tudo o que lhe propus e que as ideias possam ser usadas para o bom desenvolver da Fanfic. Aproveitando a ocasião para comentar, creio que a história ainda não tem título, então se precisar de ajuda na criação do mesmo pode pedir comigo, aqui mesmo no Blog, sim?

Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.

Beijos

2 comentários :

  1. olá, eu li seu e-mail ontem de madrugada e estudei ele hoje a tarde, desculpa, eu acabei esquecendo em vir comentar...mais enfim. Eu gostei do seu trabalho de novo. Adorei bastante do desfecho, climax ... as ideias foram otimas que já sei como começar a escrever. Não tenho ainda o nome da historia mas to cm uma na cabeça jdiwdiuhwuhuwd
    bjss, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz em ter agradado.
      Precisando pode contar comigo.
      Beijos.
      K.K Stewart

      Excluir