Image Map

26 outubro 2015

Trailer: Obscuro (lilisales200)

Hey Amor <3 Acho que não demorei muito considerando o grau de importância do seu pedido mas caso ache que demorei peço desculpas. Confesso que seu pedido foi o mais dificil que já fiz por falta de videos dos personagens juntos e.e. Espero que goste foi feito com muito carinho <3 Se puder comentar oque achou ficarei grata e caso não esteja satisfeita pode refazer seu pedido comigo ou com outra design.


                                   Trailer
Obs: Amor você não queria a frase dita pela Eve, porém, queria a frase no video então eu coloquei ela como se tivesse citada.
Obs²: O meu programa deu pani então as palavras no final com acentuação ficou sem, mas foi duas palavras apenas e se achar que esta incomodando muito eu arrumo.
                           Pausa pra essa assinatura diva <3


2 comentários :