Image Map

14 outubro 2015

Título Para Fanfics: SaraRodriguesss

Olá, Sara, Tudo Bem?

Cheguei com os seus títulos, não fui sua primeira escolha de designer, como viu seu pedido me foi repassado, mas fiquei feliz em poder ter trabalhado na criação dos mesmos. Como você não encomendou diretamente comigo, não soube qual seria sua escolha de língua para criar os nomes, por isso optei por cria-los em Inglês com a tradução em Português ao lado, sendo assim você poderá ficar com qualquer uma das versões. Tentei criar nomes que fossem compatíveis com a ideia que você quer apresentar, espero ter alcançado esse objetivo. Então sem mais delongas vamos a eles...

Abaixo 10 (sugestões) de Títulos para a sua Fanfic:

Bonds of Union - (Laços de União)
Everything For Us - (Tudo Por Nós)
Change of Life - (Mudança de Vida)
Family Secrets - (Segredos de Família)
Together and Strong - (Juntos e Fortes)
Powerful Lineage - (Poderosa Linhagem)
The Force of Destiny - (A Força do Destino)
Dangerous Mysteries - (Perigosos Mistérios)
Discoveries of the Past - (Descobertas do Passado)
The Power of Our History - (O Poder da Nossa História)

Espero que os títulos agradem, se não fique a vontade para refazer o pedido. Estou a disposição e não se esqueça de comentar o que achou, isso nos motiva muito.
Boa Sorte com a História.

Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário