Image Map

10 setembro 2015

Help! Me: How To Love (BitchPlease)

Olá, Bitch, tudo bom?

Finalmente cheguei com o seu pedido de Help! Me, obrigada pela preferência, adorei trabalhar na sua ideia, mas aproveito para pedir imensas desculpas pela demora, alguns tópicos do enredo acabaram me travando e eu simplesmente não conseguia pensar em um desenvolver perfeito para eles, seu enredo foi um dos mais diferentes que criei em todos os sentidos, pois eu tenho meio que um cronograma que sigo para criar os itens, e no seu acabei não seguindo nada do que tenho planejado, o que acabou sendo muito bom, pois assim tive a oportunidade de criar ideias ainda mais inovadoras ;).
Realmente adorei a sua ideia e tentei criar o enredo para que fosse o mais fiel possível ao que você tinha proposto, foquei bastante nos detalhes e nas características dos personagens, escrevendo uma ideia especial para o seu Clímax e também fazendo algo inusitado que foi criar em um mesmo tópico duas propostas diferentes, você verá tudo no projeto que lhe enviei.

Mais uma vez agradeço a preferencia e desculpe novamente pela demora, espero de coração que o enredo lhe agrade. Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.

Beijos
K.K Stewart

2 comentários :

  1. MOÇA, MOÇA DO CÉU, SABE QUANDO VOCÊ TÁ INSPIRADA E VEM ALGUÉM E AUMENTA AINDA MAIS SUA INSPIRAÇÃO? ENTAOOOOOOO, VOCÊ ME ENVIOU O ENREDO E TIPO, TENHO IDEIAS, TO INSPIRADA E JÁ COMECEI A ESCREVER.

    EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO MEU HELP! ME, ME ABRAÇA.

    OBRIGADAAAAAA ESTÁ PERFEITO, EM TODOS OS DETALHES. AH E AMEI OS NOMES HEUHEUE, SEM DÚVIDAS IREI USAR ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai querida que bom que gostou, eu realmente quis fazer um projeto legal em todos os aspectos e se está lhe servindo tanto assim fico extremamente feliz ;), então se inspire bastante, e escreva sua história...

      *sinta-se abraçada duplamente*, agora estamos trocando figurinhas, você faz capas perfeitas para as minhas histórias e em recompensa te ajudo com o Help! Me. Sempre que precisar de uma ajudinha estou aqui ;).
      Beijos.
      K.K Stewart

      Excluir