Image Map

15 setembro 2015

Entrega de sinopse: Wake up in vegas → Autora: SirenCaster




Hey amada, espero realmente que goste, eu fiz outro modelo de sinopse, mas achei esse melhor! Qualquer coisa se não gostar, ou quiser mudar algo me avise que eu mudo sem problemas, e por favor não esqueça de deixar seu comentário logo quando ler porque para mim é importante saber o que você achou!

Sinopse:

“Sem dinheiro. Sem transporte. Sem memórias. Era exatamente assim que eu estava. Talvez minha ideia louca de viajar para Vegas com Clove e Johanna não tenha sido assim tão genial o quanto eu pensava, mas pior ainda foi quando fomos convidadas para a maior festa da cidade! Era o evento do ano e no meio do mesmo eu me perco das meninas, mas como sou uma boa festeira soube aproveitar a festa da maneira perfeita. Meu único problema? Acordar no dia seguinte e perceber que não faço a mínima ideia de onde estou, ou sequer como vim parar aqui. Um problema maior ainda? Acordar ao lado de um cara que jurava me conhecer, mas tenho certeza que se tivesse mesmo conhecido Peeta Melllark eu me lembraria.”

Muito obrigada por pedir, 

-Only Direction.

2 comentários :