Image Map

17 setembro 2015

Entrega de sinopse: We Fuck For Life → Autor:Gie Ramo



Primeiramente desculpa pela demora!!! Eu não achava teu pedido no cronograma ai demorou muito! Cara acho que essa sua fic tem tudo para dar certo, a história parece ser bem interessante! Eu não sei se consegui fazer o que você pediu, qualquer coisa me avise que faço outra porque fiz uma versão que gostei mais, porém saiu maior então vou deixar aqui a do modelo que pediu! Qualquer coisa fala comigo que eu faço de novo linda! beijos e espero que tenha gostado.

“Dois cabeças-duras já conhecidos, porém com problemas à serem resolvidos, morando no mesmo edifício e trancados no mesmo elevador. O que poderia acontecer de tão ruim assim? Beijos são trocados e vontades são feitas, a grande questão é, poderia Chris um homem sádico e insistente conseguir admitir realmente o que sente por Rita, uma mulher independente que nunca precisou de homem nenhum para nada? E que inclusive já tinha recusado o mesmo?”


(caso esteja interessada na versão maior me avise que te mando!)
-Only Direction

Nenhum comentário :

Postar um comentário