Image Map

19 setembro 2015

Entrega de sinopse: La bête (título provisório) → Autor: Niiah



Hey amada, peço desculpas eternas pela demora! Mas aconteceram vários problemas com os cronogramas ai eu fiquei muito perdida e acabei que sem querer fiz pedidos mais recentes antes, por isso desculpe!
Bem, espero que não se importa porque eu tomei liberdade e como a história envolve bastante ação eu decide por um grande suspense na sinopse, acho que quem a ler vai se interessar e deixar a curiosidade levar para que leia sua fanfic! Obrigada pelo pedido, qualquer coisa que queira que eu mude por favor me avise sem nenhum problema e peço que por favor não esqueça de comentar porque importa bastante pra mim!

SINOPSE:
"Scorpius Malfoy é só mais um no meio de tantos estudantes da EMHS.Tinha sua vida, sua família e suas aventuras com seus melhores amigos Albus Potter e Rose Weasley. Porém, o que diferenciava ele de todos, eram os pesadelos frequentes que ele tinha. Ao tentar de alguma maneira acalmar seus pesadelos, acaba acontecendo uma cena estranha com Malfoy, e depois deste ocorrido, coisas estranhas começam a lhe acontecer. Sua maior preocupação era esconder de todos à sua volta as mudanças que haviam ocorrido com ele. O que ele não sabia, é que seria justamente um velho amigo da família a pessoa certa para o ajudar com essa mudança de vida drástica que ele teve. "

Espero que tenha gostado, novamente qualquer coisa pode entrar em contato comigo linda!
-Only Direction.

Um comentário :