Image Map

28 setembro 2015

Help! Me: Secrets of the Past (Letícia Lauren)

Olá, Letícia, tudo bom?

Estou passando para avisa-la que já enviei seu enredo para o e-mail. Eu não fui a sua primeira escolha de designer, mas fiquei muito feliz que o pedido tenha sido repassado a mim, peço perdão pela demora, com essa troca de designers e como seu pedido estava com nível médio só tive como trabalhar no mesmo agora, mas gostaria de dizer que de verdade adorei trabalhar com a sua história.

Sua ideia é bem original e contemporânea, assim como o enredo, essa ideia de misturar o mundo atual com algo meio de época foi um bom ponto e o desenvolver esperado para o mesmo será bem satisfatório tenho certeza. O seu projeto foi um dos que mais coloquei coisas no planejamento, os detalhes me vinham a mente e eu só pude escrevê-los, o que espero que venha ajudar muito com tudo, os pontos a serem focados eram consideravelmente pequenos, por isso tive um pouco de trabalho para conseguir ligar todas as histórias, ações dos personagens, suas trajetórias de vida, etc. Dei grande enfase na personalidade dos personagens e nos pontos importantes a serem abordados no relacionamento dos mesmos, ao fim de tudo encerrei seu Enredo Completo com uma grande satisfação e uma vontade imensa de ver a história sendo logo desenvolvida para poder apreciar os aspectos criados, espero de coração que essa mesma satisfação chegue até você.

Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.

Beijos
K.K Stewart

2 comentários :

  1. Muitoooo obrigada por ter feito o meu pedido, assim que eu postar a fanfic eu irei mandar o link para você dela e irei dar o credítos mais que merecidos da fanfic para você. Sem você eu não iria conseguir criar o enredo, muito obrigada mesmo e desculpa por não ter comentado antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida.
      Que bom que pude ajudar, não queria deixa-la na mão, mesmo tendo demorado tanto tempo, mas agora você poderá criar sua Fanfic bem, foi um prazer trabalhar no seu projeto. E sem problemas o importante foi ter comentado agora. Precisando estamos ai.
      Beijos.
      K.K Stewart

      Excluir