Image Map

16 setembro 2015

Help! Me: Miss Swan (Lady Vitória DiCaprio)

Olá, Vitória, tudo bom?

Finalmente cheguei com o seu pedido de Help! Me, estou passando para avisar que já enviei o projeto para o seu e-mail. Obrigada pela preferência, adorei trabalhar na sua ideia, mas aproveito para pedir imensas desculpas pela demora. Sobre a sua Fanfic o que tenho a dizer é que amei a sua ideia, quando peguei sério para começar a planejar os tópicos do enredo fui me envolvendo completamente imaginando tudo o que poderia acontecer em todo o desenvolver da história. Você já tinha em mente bastante coisas para escrever, assim facilitando o meu trabalho, mas foquei para que cada detalhe combinasse perfeitamente com o que você pretende mostrar com a sua Fanfic, como pedido dei um destino especial aos seus personagens e o enlace que eles possuíam, acrescentei detalhes que achei plausíveis e conclui o pedido com um sentimento de satisfação, espero que o mesmo possa atingi-la também.

Mais uma vez agradeço a preferencia e desculpe novamente pela demora, espero de coração que o enredo lhe agrade. Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.

Beijos
K.K Stewart

2 comentários :

  1. Meoo deus!

    Suas ideias são incríveis e muito bem pensadas totalmente coerentes com a ideia proposta que eu enviei. Você seguiu bem o rumo me ajudando muito com seu maravilhoso trabalho e atenção ao me responder aquele email.

    Agora, só vou mandar um email com algumas perguntas sobre mas eu A-D-O-R-E-I tudo o que falou principalmente AQUELE desfecho :O

    Muito criativa e gentil.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida que bom que gostou fico feliz em agradar ;).
      Então como falei no primeiro e-mail que lhe enviei, eu adorei sua ideia, toda a ligação que você criou para os personagens e o que poderia vir a partir daquilo então simplesmente amei trabalhar no seu enredo, foi uma delicia planejar todos os tópicos e que bom que gostou do desfecho que fiz, fiquei um pouco preocupada por conta da resolução, mas acho que no fim tudo se encaixou bem.
      Muito obrigada pelas palavras carinhosas e os elogios, pode mandar o e-mail estou sempre a disposição para ajudar.
      Beijos.
      K.K Stewart.

      Excluir