Image Map

16 setembro 2015

Help! Me: Everlong (PikenaJMaggot)

Olá, Flea, tudo bom?

Finalmente cheguei com o seu pedido de Help! Me, estou passando para avisar que já enviei o projeto para o seu e-mail. Obrigada pela preferência mais uma vez, fiquei felicíssima que em tão pouco tempo já tivesse um novo pedido seu para executar, adorei trabalhar na sua ideia e menina tenho que confessar esse foi o enredo que criei mais rápido na história da vida (não em questão de tempo entre o dia em que o pedido foi feito e a entrega), mas sim que agora pouco estava sem fazer nada ai pensei "eu deveria começar a trabalhar no pedido da Flea, ao menos nas partes iniciais", foi então que uma avalanche de ideias caiu sobre mim e eu fiz o seu enredo completo em menos de duas horas õ/. Seu plano de texto estava muito bom e fofo o que me fez pensar nos aspectos para criar tudo com muito carinho, dei um bom destino ao drama que você pediu, assim como tentei focar bem na personalidade dos personagens indo pesquisar mais sobre a vida dos cantores reais. Detalhei os pontos necessários e sugeri opções variadas no "desenvolver" e "tempo" da Fanfic, e assim consegui criar seu projeto, particularmente gostando bastante do resultado final ;).

Mais uma vez agradeço a preferência, espero de coração que o enredo lhe agrade. Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve.
Boa Sorte com a História.

Beijos
K.K Stewart

3 comentários :

  1. Muito obrigada, KK^^
    Vou agora mesmo olhar o projeto e te dizer por email o que eu achei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Nada querida.
      Já li o que você me mandou e fiquei muito feliz que tenha gostado tanto *--*
      Beijos
      K.K Stewart

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir