Image Map

12 setembro 2015

● BC: When we were young¹ (Aurora & Vênus)




Hey, Amei fazer seu banner <3. 
Eu vi que seu ultimo banner estava com um tamanho que eu não costumo usar  nyah, porque eu prefiro 600x220, acho que fica mais bonito. Se quiser que eu deixe em outro tamanho é só me falar que eu mudo.
Espero que goste amore, se não estiver da sua preferência, fique a vontade para refazer o pedido que não me importarei.
Peço por favor para deixar um comentário, nem que seja para falar que não gostou. Sua opinião conta muito para mim. 
Ps: Eu sei pq vc queria a Faible Wih, ela diva muito nos banner né? *.*
。◕‿◕。











2 comentários :

  1. TA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <3
    INCRÍVEL HEUHEUEHUEHEUHEUH SÉRIOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amore <3
    Fico muito feliz *.*

    ResponderExcluir