Image Map

12 setembro 2015

● ABG: Lexi (att)




Atualizando o Post, porque a tonta(eu) escrevi seu nome errado. Como eu não salvei a base no photoshop saiu um pouco diferente das primeiras assinaturas espero que não se importe.
Primeiro pedido no blog *.* 
Espero que goste amore, se não estiver da sua preferência, fique a vontade para refazer o pedido que não me importarei.
Peço por favor para deixar um comentário, nem que seja para falar que não gostou. Sua opinião conta muito para mim.
。◕‿◕。








3 comentários :

  1. ain gente ficou perfeita, mas amor é Lexi com I e você colocou com y. Eu ameeei, mas você poderia mudar isso? Se não for incomodo é claro.

    ResponderExcluir
  2. Mudei amore, ficou diferente espero que não se importe. fico feliz que gostou <3

    ResponderExcluir
  3. Oh, sem problemas. :) Ficou lindo igual. Beijos ♥

    ResponderExcluir