Image Map

11 setembro 2015

Help! Me: A Casa do Lado (SraMistério)

Olá, SraMistério, tudo bom?

Finalmente cheguei com o seu pedido de Help! Me, obrigada pela preferência, adorei trabalhar na sua ideia, mas aproveito para pedir imensas desculpas pela demora, o seu foi um dos primeiros pedidos que recebi, mas como estava com o grau médio acabei produzindo alguns projetos que estavam mais a frente, mas hoje finalmente estou podendo entregar o enredo a você, já enviei o documento para o seu e-mail e espero de coração que todas as ideias que tive possam lhe agradar e servir. Foquei bastante no que você queria passar e fui criando os tópicos de acordo com o enredo planejado, sua ideia é muito instigante e bastante inovadora tenho certeza que seus leitores vão ficar muito surpresos com tudo o que a Fanfic terá a prometer.

Mais uma vez agradeço a preferencia e desculpe novamente pela demora, espero de verdade que o enredo lhe agrade. Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.

Beijos
K.K Stewart

2 comentários :

  1. Simplesmente apaixonada. Eu tinha que postar a fanfic antes, então a cidade é outra, mas fora isso... WOAH! Mais uma coisa, pode esperar mais um pedido meu em breve :D
    Muito obrigada, ficou demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida que bom que gostou fico feliz em agradar ;).
      Novamente peço desculpas pela demora e por qualquer inconveniente que possa ter causado, mas espero que as outras coisas tenham servido bem ;).
      Estarei aguardando o próximo pedido então.
      Beijos.
      K.K Stewart

      Excluir