Image Map

27 setembro 2015

Help! Me: Under the Sun of Love (Vicquwe)

Olá, Vicquwe, tudo bom?

Finalmente cheguei com o seu pedido de Help! Me, estou passando para avisar que já enviei o projeto para o seu e-mail. Obrigada pela preferência, esse foi o primeiro Help! Me que fiz em relação a Saga e devo dizer que estive bem inspirada, pois coloquei o pedido em andamento há poucos dias e desde então estive trabalhando no seu Enredo, fazendo pesquisas e construindo os tópicos sem nenhum problema, acho que essas são as vantagens de trabalhar com algo que temos bastante conhecimentos e gostamos ;). Agora referente ao Enredo, como falei pesquisei um pouco sobre "Os Filhos da Lua", para poder introduzi-los na história, foquei na ideia que você passou de como mostrar o desenvolver do romance, dando enfase na parte de Cenas Hots, e em como será o Primeiro beijo do Casal. Deixei duas opções de atrizes, as quais você pode usar para que "interpretem" a Nessie e assim conclui o projeto. Espero de coração que você goste de tudo o que criei para o seu Enredo Completo.

Não deixe de comentar o que achou, isso nos motiva muito a continuar, espero poder trabalhar contigo em novos projetos em breve. Boa Sorte com a História.


Beijos
K.K Stewart

2 comentários :

  1. Nossa, para tudo!!! Você é maravilhosa, eu estava magoada, não queria mais escrever, até ver seu e-mail.
    Realmente você é muito boa no que faz, estou radianteeee, você é maravilhosa, muito obrigada por me ajudar a dar vida à minha fanfic 😍❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gostou fico feliz em agradar ;).
      Estou me sentindo ainda mais contente por saber que consegui auxilia-la dessa forma, não sei o porque de você estar desanimada antes, mas digo que não desista, escrever é algo tão gostoso que nos faz tão bem que temos sempre que encontrar uma maneira de voltar ao que fazemos com gosto, sim ;). Então se pude ajuda-la dessa vez que bom, mas não desista nunca...
      Obrigada pelas palavras carinhosas e pelos elogios, fiz só o que sua ideia me proporcionou e a Fanfic merecia. Qualquer coisa estou a disposição.
      Beijos.
      K.K Stewart

      Excluir