Image Map

20 setembro 2015

Designer do mês SETEMBRO/2015: Entrevista com Faible Wih


Oi, helpnator's. Como vocês estão? Espero que bem..... Vim trazer a entrevista com a designer do mês de setembro. Bom, a designer desse mês é uma garota extremamente fofa, gentil, dedicada, educada e muito muito muito talentosa. Os banner dela são divos assim como ela, e a mesma é muito querida por todos <3 Vocês já devem saber de quem estou falando.... é a FAIBLE WIH! 
Parabéns, garota <3
  
Abaixo a entrevista com a designer:

1- Qual é o seu nome? E quantos anos você tem?

RESPOSTA: Meu nome é meio estranho huahua Winne, (não vão ler Vine!). Tenho treze anos u.u

2- Por qual motivo você escolheu assinar como "Faible Wih"? E explique o significado desse nome.

RESPOSTA: Bom, uma vez eu estava lendo uma fanfic, e o Louis Tomlinson apelidava a garota de "Faible", eu descobri que significa "baixa" em francês, e "Wih" é apelido de Winne, e "Faible Wih" virou meu apelido! -Depois de batata, sim, batata gente u.u

3- Por que entrou para o Help! Fanfics? 

RESPOSTA: Nas férias eu tava procurando um blog bem aconchegante para trabalhar, e eu vi no Help uma coisa que muitos poucos blogs tem, amizade, quase família, todo mundo socializa, não é só contrato pra staff e colocar você pra fazer designs como se fosse uma "coisa" qualquer, eu fiquei tão apaixonada pelo blog que me inscrevi pra staff. Até me surpreendi de ter entrado! As capas que eu mandei eram tão antigas que hoje nem gosto delas! hauhauauh.

4- Com quantos anos você começou a editar? Como você aprendeu a fazer capa?  

RESPOSTA: Minha mãe trabalhava em uma Distribuidora, fazia catálogos etc. Então eu via ela fazer os designs e tal, e quando ela saia eu pegava uma foto qualquer e mexia com o pincel do photoshop huashsua fazia bigodinhos, pintava os olhinhos etc huahusas. Eu via tutoriais do KF, e fazia, mesmo que saiam tão pesadas, ou cruas, ate hoje, odeio fazer DS, mas BC é perfeito <3 

5- Como surgiu essa vontade de editar?

RESPOSTA: Bom, acho que minha mãe sendo designer influenciou bastante, além das fanfics também, eu sempre amei a arte do design. 

6- Já pensou em ter um blog de designer?

RESPOSTA: Nossa! E como!! Eu realmente já até criei, mas exclui logo depois, por que eu lembrei que sou muito LESA pra mexer no Blogger. Opção descartada da minha vida! 

7- Como se inspira para fazer design?

RESPOSTA: Geralmente, são as musicas sensuais ~carinha pervertida~. As batidas são leves e penetrantes, é como se as ideias fosse para o cérebro!

8- Qual é o seu trabalho favorito no H!F? 

RESPOSTA: Ah, eu não tenho! Eu simplesmente amo todos os trabalhos que eu fiz no H!F desde o mais 'bostinha' até o que saiu mais lindo de todos, todos são meus preferidos <3   

9- Tem mais uma fanfic vindo? E quando vai sair o próximo capítulo da fanfic My Favorite Bad Boy?

RESPOSTA: Sim! Minha primeira saga, Hogwarts, Uma História. Quero todo mundo lá no SS lendo viu? Nossa, uma fã de de MFBB! O próximo capitulo sai em + - uma semana e meia, cuidado com a Rosa!

10- Quais são as suas séries favoritas?

RESPOSTA: Só tenho uma, e eu amo demais, não vão rir, é H2O Meninas Sereias. A única! Eu via quando passava no canal aberto! Até hoje espero a nova temporada que nunca sai. 

11- Filme favorito?

RESPOSTA: HARRY POTTER! <3 

12- Música favorita?

RESPOSTA: Hummmm. Se eu fosse parar pelo menos em uma música favorita! Eu sempre tenho uma música favorita, por exemplo, agora estou V-I-C-I-A-D-A em Crazy In Love versão 50 tons. 

13- Com qual designer do H!F você tem mais intimidade, que conversa mais?


RESPOSTA: Eu converso com quase todas as meninas da staff, mas se eu fosse parar pra pensar, cheguei a falar mais com a MissPalvin, e/ou a HeyDud <3



14-  Fale sobre 5 curiosidades sobre você.

RESPOSTA: Eu sou ansiosa quando entrego os pedidos no blog, sempre fico pensando se a pessoa gostou ou não;
Eu refaço uma capa pelo menos três vezes, até eu ver se gostei ou não!
Eu sou MUITO romântica pelo estilo europeu, mas tem horas que sou DEMAIS safadinha;
Eu sou APAIXONADA por gatos! Amo demais, demais, demais!
O meu primeiro namoro durou 5 horas.




Gostaram da entrevista? Espero que sim....Bom, houve uma pequena mudança no designer do mês, pois a(s) vencedora(s) será aquela que entregar mais trabalho no blog, contudo, vocês também podem votar na sua designer favorita através desse formulário que está no "menu" do H!F. No final do mês iremos anunciar as vencedoras na área de edição e texto. Então, não deixe de votar e participar. Nos vemos no dia 01 de outubro!




 

2 comentários :