Image Map

12 setembro 2015

Despedida


Estou aqui no Help há 4 meses apenas. Dá para acreditar? Eu jurava que era mais!
Acontece que quando fazemos algo do qual gostamos, parece realmente uma eternidade.
Quando comecei com as críticas, fiquei tão empolgada com a perspectiva de ajudar as pessoas que comecei a me inscrever em diversos blogs. Um deles foi o Help, claro. O que mais me encantou aqui, assim como a todos, foi a individualidade que cada designer tem, o fato de poder ter sua própria plaquinha e formulário.
Sim, sei que o antigo sistema já voltou, mas não estou saindo por isso.
Ao estar no 2º semestre do meu 9º ano, meu tempo vai ficando cada vez menor. Simulados, testes, provas, seminários, pesquisas, resumos, páginas e mais páginas de deveres...
Eu deveria saber que isso teria que acontecer algum dia, mas nunca pensei que seria tão doloroso para mim me despedir do Help. Eu não estou saindo da blogosfera, mas sim da maioria dos blogs em que participo. Blogs em que não sou mais necessária. Minha plaquinha e formulário vão ficar guardados no meu Google Drive como lembrança desses 4 meses maravilhosos que passei aqui no blog.
Desejo boa sorte a Tia Helo e Ella Styles, também desejo uma ótima volta para a SafeGirl (que não tive a chance de ter muito contato por ter voltado da ausência recentemente).
Se alguém não me odeia muito pelas críticas que fiz (dou uns puxões de orelha, mas é para o bem da fanfic de vocês), eu estarei no Brave Designs junto com as outras designers (Nineteen, MissPalvin, Agent Foster Jones, Bitch Please e January).
Creio que esse é um dos principais motivos para ter tomado essa decisão de sair. Preciso concentrar todas as minhas energias nesse novo blog e não quero ter que escolher entre os blogs pela falta de tempo.
Obrigada a todos os clientes que pediram comigo e espero que não me odeiem muito.

6 comentários :

  1. Hey Mari, pois é moça, QUATRO MESES, obrigada por estar conosco, por ser essa pessoa que é. Porque a despedida? VAMOS NOS VER NO BRAVE HAHAHAHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei haha Mas aqui no HF, o pessoal não vai mais me ver ^^

      Excluir
  2. Não por favor volte aqui (okay draminha básico porque sou dessas)
    Você fez a critica das minhas duas fics tipo da primeira e segunda temporada.
    Bem eu sei muito bem como é estar no 9° e é muito cassativo eu sei disso porque eu estou na mesma situação então te desejo boa sorte, nos seus simulados, provas, deveres e trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou de um draminha, mas quase chorei literalmente enquanto estava escrevendo essa despedida.
      Eu lembro ^^ Fics de HP. Nada melhor para criticar nesse world <3
      Obrigada e para você também!

      Excluir
  3. Vim aqui dizer que mesmo não tendo contato cm vc (Sou a Safe) eu adorava as críticas que fazia e gostava de trabalhar com uma pessoa tão responsável e apta para as críticas.
    Te desejo muita boa sorte nesse novo blog e que vocês estejam sempre crescendo.
    Um bj.
    Obg por estar nesses 4 meses dividindo a planilha de CF cmg ❤️

    ResponderExcluir