Image Map

14 setembro 2015

Título Para Fanfics: WSampson

Olá, Wendy, Tudo Bem?

Cheguei com os seus títulos, tive uma boa inspiração hoje então já pude cria-los. Todos estão em inglês como pedido e com a tradução em português ao lado. As opções variam de acordo com o resumo que você me mandou, então ficará a sua escolha de por qual caminho seguir. Então sem mais delongas vamos a eles...


Abaixo 8 (sugestões) de Títulos para a sua Fanfic:

New Beginning - (Novo Começo)
Seductive Passion - (Sedutora Paixão)
Involved by Love - (Envolvidos pelo Amor)
Bound by Destiny - (Ligados pelo Destino)
Burning Desires - (Desejos Incandescentes)
Unexpected Changes - (Mudanças Inesperadas)
Challenges of a Dream - (Desafios de um Sonho)
Winning your Heart - (Conquistando seu Coração)

Muito obrigada por encomendar comigo, espero que os títulos agradem, se não fique a vontade para refazer o pedido. Estou a disposição e não se esqueça de comentar o que achou, isso nos motiva muito.
Boa Sorte com a História.

Beijos

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei amore ! Muito obrigada, ficou ótimo. Vou usar o Seductive Passion - (Sedutora Paixão) .... Mais estou pensando em usar os outros para fazer mais fanfics .... Muito obrigada amore, de vdd ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida que bom que gostou fico feliz em agradar ;).
      É uma boa escolha, e pode usar os outros sim também, são todos seus *--*. E se precisar de novos pedidos também pode contar comigo.
      Beijos.
      K.K Stewart

      Excluir