Image Map

12 setembro 2015

TF: Jade


Ooi, Jade! Primeiramente, eu queria pedir perdão, sério. Eu estou muito atolada nessas semanas e espero que me perdoe pela absurda demora. Enfim, espero que goste dos títulos, caso contrário, refaça seu pedido.

Títulos:


- Looking for my love/ Procurando por meu amor.
- Waiting for you/esperando por você.
- One last breath / um último suspiro.
- Behind those eyes /atrás daqueles olhos.
- Living a lie / vivendo uma mentira.
-Misunderstood / Incompreendido.
- Wish you were here / queria que estivesse aqui.
- Through the ashes / Através das cinzas.


Bom, estão aí. Não esqueça de deixar um comentário.
Beijos,
Big.


Um comentário :

  1. Oie, amor. Demorei, mas apareci kkkk
    Eu adorei todos os títulos, tanto que está sendo muuuito difícil escolher apenas um (acho que vou guardar os outros para outras ideias que eu tiver kkk)
    Muuuito obrigada mesmo <3
    XOXO :*

    ResponderExcluir